DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

“Mexeram com a moral da Gimenez”, diz Ronaldo Esper sobre o Terça Insana

Category: , By JOR.EMANUEL NABA
Ronaldo Esper pode não ser o melhor amigo de Luciana Gimenez, mas decidiu defender a apresentadora. E procurou o blog.
Ele ficou incomodado com uma piada que fizeram sobre ela no Terça Insana, espetáculo teatral que acontece uma vez por semana, em SP.
Esper estava na plateia e diz que ficou indignado.
- Mexeram com a moral dela. Foi uma piada infame, de extremo mau gosto. Não gostei também do jeito debochado da atriz. Falaram que não ri porque guardo mágoa da Luciana, mas não é verdade.
A piada referia-se a Mick Jagger. A personagem da peça queria ficar famosa e disse que um dos caminhos era fazer como Gimenez, que teve um filho com uma celebridade.
Ronaldo Esper tinha um quadro no programa de Luciana Gimenez em que criticava o figurino dos famosos.
O contrato dele com a Rede TV! venceu e não foi renovado.

Leia mais:


Família de Drica Moraes fica indignada com insistência da Globo

Category: , By JOR.EMANUEL NABA
A Globo andou insistindo para que Drica Moraes fosse falar de sua doença, leucemia, em programas da casa.
Tentaram levar a atriz no Domingão do Faustão e no Fantástico.
Mas ela não topou.
A família de Drica ficou indignada, chegando até a comentar com pessoas próximas que houve uma certa falta de consideração em não respeitarem esse momento de privacidade.
Ela não quer se expor.
Drica passou ontem (23) por uma cirurgia de transplante de medula.
O assessor de Drica Moraes procurou o blog para dizer que realmente houve insistência das produções de programas da Globo e de outras atrações em geral para ter a atriz falando do assunto.
Mas, que apesar de a família considerar esse um momento delicado e querer mesmo manter a privacidade dela, não ficou indignada.

Leia mais:



Rede TV! dá indícios de que vai renovar contrato com Íris

Category: , By JOR.EMANUEL NABA
A lei do silêncio acabou.
A direção da Rede TV!, que estava sem dar pistas se iria renovar ou não o contrato de Íris Stefanelli, decidiu se manifestar.Já se fala em uma reunião com a ex-BBB para a próxima semana.
O contrato vence no próximo dia 2.Mas ainda não se comenta a se haverá redução de salário, pois ela deixou de ser apresentadora e está como repórter.Por falar nisso, Íris Stefanelli está se destacando mais fazendo reportagens do que como apresentadora.

Leia mais:


Silvio coloca o neto para fazer propaganda da Telesena

Category: , By JOR.EMANUEL NABA
Thiago Abravanel, ator especializado em musicais, virou garoto-propaganda da Telesena de Dia dos Pais.Mas no e-mail de divulgação ninguém avisou que ele é neto de Silvio Santos.
Thiago é filho de Cintia Abravanel, a herdeira mais velha do dono do SBT.
Ele participou da temporada carioca do espetáculo musical Hairspray, dirigido por Miguel Falabella.


 

Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e se classifica para as oitavas

By JOR.EMANUEL NABA


Foi uma vitória para restabelecer a paz entre a seleção brasileira e a torcida, que na arquibancada do Soccer City gritou "olé" e "o campeão voltou" graças ao placar de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim neste domingo, em Joanesburgo. E foi também uma vitória que testou os nervos de alguns jogadores, já que os africanos apelaram para faltas duras depois de levarem três gols até os 17 minutos do segundo tempo. Kaká não passou nesse teste e foi expulso.
Os gols marcados por Luis Fabiano (duas vezes, uma delas ajeitando a bola com o braço) e Elano fazem do Brasil o segundo país classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, depois da Holanda, e o terceiro a conseguir 100% de aproveitamento, junto com holandeses e argentinos. A primeira colocação do Grupo G pode ficar garantida já nesta segunda-feira, em caso de empate entre Portugal e Coreia do Norte, que se enfrentam às 8h30m. Luis Fabiano, agora o artilheiro da era Dunga (com 21 gols), foi eleito o melhor em campo no Soccer City.
O Brasil, que foi a seis pontos, enfrenta na última rodada os portugueses, que por enquanto têm um. Os africanos, que ficaram estacionados em um ponto, encaram os coreanos (que têm zero). Os dois jogos serão realizados ao mesmo tempo, às 11h de sexta-feira.
Seleção é dominada no começo do jogo
Se contra a Coreia do Norte o Brasil demorou a criar um lance de perigo, no jogo deste domingo ele surgiu com menos de um minuto. Robinho puxou contra-ataque, após tabela com Kaká, e arriscou de longe - sem tanto perigo - em vez de tentar o passe para Luis Fabiano, mais bem colocado pela esquerda. O que parecia um bom sinal, entretanto, transformou-se em exceção nos primeiros 20 minutos.Foi da Costa do Marfim a iniciativa do jogo. Ela não mostrou a mesma retranca do empate por 0 a 0 com Portugal e foi além: avançou a marcação para combater a saída de bola da seleção e dominou o meio-campo. Kaká foi desarmado duas vezes logo no começo, e os brasileiros, que davam a impressão de estarem perdidos, cometeram seis faltas em 14 minutos.
Com dificuldade para dominar a bola e tocá-la no meio-campo, a seleção recorreu a um corta-luz para conseguir sua primeira jogada bem trabalhada na partida, somente aos 19 minutos. Elano abriu as pernas e deixou a bola passar na direção de Maicon, que errou no cruzamento. Se não levou perigo, o lance ao menos serviu para deixar a seleção um pouco mais à vontade no jogo.
Seis minutos depois, veio o gol de Luis Fabiano. A jogada teve início com Robinho mais recuado e teve sequência com um calcanhar nem tão certeiro de Luis Fabiano e um bom passe de Kaká. O atacante tomou a frente de seu marcador e, na cara do goleiro, soltou a bomba: 1 a 0. Na comemoração, fez o número 6 com as mãos - uma homenagem ao aniversário da filha e, coincidentemente, o número de partidas que passou em branco. Ele havia marcado pela última vez contra a Argentina, em setembro do ano passado.O gol não pôs o Brasil no caminho do bom futebol. Os erros de passe continuaram acontecendo, somados a falhas bobas no domínio de bola. O nervosismo do time parecia contagiar Dunga, que reclamou da arbitragem e passou o primeiro tempo brigando com o microfone próximo à área técnica, até arrancá-lo do gramado e colocá-lo atrás do banco.
A seleção não conseguiu criar lances de perigo, concluindo apenas uma vez no gol, mas por outro lado mostrou solidez defensiva, com boas atuações de Lúcio e dos volantes Gilberto Silva e Felipe Melo. Com isso, a Costa do Marfim obrigou Julio Cesar a fazer apenas uma defesa em 45 minutos, num chute forte de Yaya Touré.
Com mais espaço, seleção marca mais dois gols
A segunda etapa começou com forte marcação da Costa do Marfim e o Brasil recorrendo a uma jogada individual para fazer 2 a 0. Com uma ajudinha da arbitragem, é verdade. Luis Fabiano dominou a bola duas vezes no braço, e entre elas deu dois balões em adversários, chutando para a rede. Enquanto o atacante voltava para o seu campo, uma cena curiosa: foi abordado pelo árbitro francês Stephane Lannoy, que, sorrindo, quis saber se ele dominara com o braço. Luis Fabiano não teve dúvida: sério, respondeu que não. E mais tarde ouviu seu nome ecoar no Soccer City, como nos tempos de Brasil.
Com exceção de uma cabeçada perigosa de Drogba, a defesa continuava sem grandes sustos. E no ataque o time já encontrava espaços para tocar a bola. Kaká deu um chute perigoso, após passe de Robinho. E no minuto seguinte, aos 17, o meia fez boa jogada pela ponta esquerda, cruzando rasteiro para a conclusão de Elano, que fez seu segundo gol em dois jogos. E mostrou para a câmera suas caneleiras, com os nomes das filhas.Nervosos com os 3 a 0 da seleção brasileira, os marfinenses começaram a abusar das faltas. Tioté deu uma entrada dura em Elano, que saiu carregado de campo, aos 30 minutos. E Keita fez falta violenta em Michel Bastos, levando cartão amarelo. Até mesmo quando sofriam falta, os africanos provocavam. Como aconteceu com Kaká e Yaya Touré. O brasileiro deu uma entrada mais forte no adversário, mas ficou irritado com uma mão na nuca.
Entregue em campo, o time africano ainda conseguiu arrumar espaço para diminuir, numa falha isolada de posicionamento da defesa brasileira. Drogba recebeu ótimo lançamento de Yaya Touré aos 33 minutos e marcou de cabeça. Felipe Melo ergueu o braço, protestando contra impedimento que não existiu. Esta foi a primeira vez que uma seleção africana fez um gol no Brasil na história das Copas.
O Brasil não se assustou com o gol e continuou tocando a bola. Mas o jogo estava nervoso. Aos 39 minutos, Kaká deu um empurrão em Keita e foi punido com o cartão amarelo. Três minutos depois, recebeu outro amarelo do árbitro, que viu agressão a Keita, e foi mais cedo para o vestiário, desfalcando o time contra Portugal, em Durban.

SAIBA+

CONFIRA O NOVO VIDEO DE LADY GAGA-ALEJANDRO

By JOR.EMANUEL NABA

MODA DAS GRAVATAS

By JOR.EMANUEL NABA

Elas são o símbolo do homem bem sucedido!
As gravatas apareceram em 1635, desde aquela época já causaram frisson entre as mulheres. Ela carrega uma imagem fetichista de masculinidade e poder.
Ao longo das décadas o tamanho e a largura das gravatas têm mudado muito.
As clássicas têm de 10 a 11 cm de largura. As mais comuns são encontradas de 8 a 9 cm. Já para os homens que gostam de ousar, a largura é a de 5 a 7 cm.
As melhores gravatas são feitas em seda. Por isso vale a pena o investimento, elas duram mais e não existe melhor caimento.
Você é daquele tipo de homem que sabe fazer um único nó ou é do tipo que entra em desespero e logo pede ajuda para seu vizinho ou porteiro?
Uma regra que não pode ser quebrada é onde a gravata deve terminar: no meio da fivela do cinto!
Se você quiser usar o prendedor de gravata, deve prendê-lo a uns 20 cm acima da ponta da gravata.
Quando o assunto é nó de gravata, você tem 4 opções: simples, duplo, semi- Windsor e Windsor.


Guia Vip Estilo 2010


                              
Guia Vip Estilo 2010


SIMPLES: o nome já diz tudo, é o preferido dos brasileiros e também o nó mais indicado para as gravatas estreitas (5 a 7 cm). Este nó é perfeito para ser usado com roupas slim fit (tudo mais justinho).
DUPLO: valoriza o visual, traz sofisticação e não é difícil de ser feito. Não se preocupe se um dos lados do nó ficar tortinho, isto é o charme dele. Por ter mais volume deve ser usado com colarinhos mais curtos e aberto.
SEMIWINDSOR: para este nó você precisa um pouco mais de treino, mas não se assuste, é possível aprender! É um nó muito chic, mostra poder no seu figurino.
WINDSOR: este é o nó do homem bem sucedido! Por ser mais gordinho, o nó Windsor deve ser usado com colarinho italiano, mais aberto, porque acomoda melhor o volume do nó.


Globo obriga Galvão Bueno a debochar de si mesmo

Category: , By JOR.EMANUEL NABA
Mesmo contrariado, Galvão Bueno está sendo obrigado a fingir que não está incomodado com a campanha "Cala Boca Galvão", que está crescendo a cada dia na internet, chegando a ser comentada mundialmente.A Globo fez o apresentador mostrar-se de bom humor no programa Central da Copa, de Tiago Leifert, deixando transparecer que não está nem aí.E a cena está sendo reprisada em outros programas da casa.A antipatia por ele é tão grande que a Band está crescendo consideravelmente no Ibope (deu 11 pontos de média com a estreia do Brasil na Copa), fazendo a Globo perder audiência.O público está mudando de canal para não ter de ouvir Galvão falando.O objetivo da Globo é deixar passar ao público uma imagem de um Galvão Bueno mais simpático, que aceita brincadeiras e sabe rir de si mesmo.Mas o comentário nos bastidores é que o narrador da Globo não está nem um pouco satisfeito com essa história toda.Muito menos com a pressão da emissora.A CGCom (Central Globo de Comunicação) procurou o blog por telefone e disse que a nota é “maldosa e incorreta”. A assessoria da Globo afirmou que a emissora jamais forçou Galvão Bueno a brincar com o episódio Cala a Boca, Galvão. Na visão da emissora, tudo ocorreu de forma espontânea e divertida e as imagens na íntegra mostram um Galvão “absolutamente relaxado”.

Leia mais:

+ Tiago Leifert tira onda de Galvão Bueno
+ Nora de Galvão Bueno faz ensaio sensual

A Grande Família surpreende com personagens homofóbicas

Category: , By JOR.EMANUEL NABA


No episódio desta quinta (17) de A Grande Família, houve a suspeita de que Tuco (Lúcio Mário Filho) seria gay.
Nenê (Marieta Severo), mãe de Tuco, entrou em pânico ao considerar a hipótese e ficou aliviada ao saber que estava enganada.
- É muito difícil para uma mãe, depois de 30 anos, descobrir que o filho é gay.
Ela chegou até a vibrar com a possibilidade de o filho estar traindo a namorada com outra mulher. Antes infiel do que homossexual.

Já Abigail (Marcia Manfredini), namorada de Beiçola (Marcos Oliveira), foi mais além.Ao ter a revelação de que o filho é realmente gay, ela simplesmente surtou.E ainda expulsou o menino de casa.

 Leia mais:

Boris ainda se irrita quando alguém fala de garis. Acredita?

Category: , By JOR.EMANUEL NABA

Não pergunte nada sobre garis a Boris Casoy.
Ele vira uma fera, pois ainda não conseguiu esquecer o episódio em que ofendeu garis no ar, na Band, pagando o maior mico.
Outro dia, o apresentador ficou nervoso com um funcionário da Band que perguntou do assunto.
É capaz até de Boris soltar palavras mais pesadas, segundo pessoas que trabalham com ele na emissora do Morumbi.
Chega a fazer discurso e ainda faz a linha ofendido, indignado.
Para quem não se lembra, Boris humilhou a classe dos garis, deixando escapar frase deselegante. Isso aconteceu na virada do ano.
- Que m... Dois lixeiros desejando felicidades... Do alto de suas vassouras...Dois lixeiros...O mais baixo da escala do trabalho...
Bobeira dele guardar tanta mágoa. A própria direção da Band já deixou para lá o assunto e passou por cima.

LUAN SANTANA PARTICIPA DO PROGRAMA DE HEBE CAMARGO

By JOR.EMANUEL NABA

NOS BASTIDORES: Luan Santana janta com Hebe após gravação

O cantor Luan Santana foi um dos convidados de Hebe Camargo para a gravação de seu programa na última segunda, 31 de maio. Fenômeno da música sertaneja, Luan cantou seus sucessos e conversou com a apresentadora sobre a carreira.
“Acabei de sair do SBT... Hebe é muito fera! Conheci uma cantora linda hoje no programa, vocês vão curtir!”, disse o convidado em seu perfil no Twitter, referindo-se à mexicana Belinda, também presente no palco da rainha.
Após a gravação, o cantor jantou ao lado de Hebe Camargo, acompanhados da cantora mexicana Belinda. A atração está prevista para ir ao ar no dia 14 de junho, às 23h15.

Luan Santana: "Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa"

Category: By JOR.EMANUEL NABA

RIO DE JANEIRO - Luan Santana ficou super diferente na nova edição da revista "Billboard". O jovem astro da música sertaneja mostrou que também pode fazer o estilo "mauricinho".Clicado com roupas estilosas, o cantor também fez revelações durante a entrevista para a publicação. Ele chegou a assumir que não vê problema em "ficar" com fãs.Não vejo problema em pegar fã, mas namorar já é outra coisa", deixou claro.
O gatinho também assumiu que suas admiradoras fazem loucuras por ele. Desde ficar hospedadas no quarto vizinho ao dele nos hotéis, até entrar no porta-malas de seu carro.
Mas com tamanho sucesso entre as meninas e cada vez mais requisitado profissionalmente, Luan confessou que ás vezes se sente muito cansado, mas os fãs não entendem. Mesmo assim, ele continua no topo das paradas e já está no grupo dos artistas mais bem pagos do Brasil. "Quero que o cara que anda a cavalo ou e que a menina que vai ás baladinhas curta também", afirmou.
Feliz da vida, o cantor ainda contou que atualmente tem o privilégio de chamar seus ídolos, Zezé Di Camargo e Luciano, para participar de seus shows.

VEJA O QUE ROLOU NA SEMANA DOS FAMOSOS

Category: By JOR.EMANUEL NABA
Confira agora tudo o que rolou na nesta semana no mundo artístico.Não basta comentar,é necessário mostrar.Agradecimentos ao portal R7 e a jornalísta Fabíola Reipert.
  
  

Dia dos Namorados

By JOR.EMANUEL NABA

O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas actualmente é mais comum a data ser celebrada a 14 de Fevereiro.
No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro, provavelmente devido suas pregações a respeito da importância da união familiar que era combatida pela heresia da época chamada Catarismo. O casamento - em queda na Idade Média - gerava filhos que a seita catara condenava pois para esta o mundo era intrinsecamente mau pois, ao invés de ter sido criado por um Deus bom, teria sido criado por um Deus mau.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista quando o publicitário João Dória trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes e depois foi assumida por todo o comércio brasileiro para reproduzir o mesmo efeito do Dia de São Valentin, equivalente nos paises do hemisfério norte, para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.

A História do Dia dos Namorados

As comemorações dos Dias dos Namorados possuem várias explicações possíveis, baseada na tradição cristã, romana e pagã. A Igreja Católica reconhece três santos com o nome de Valentim, mas o santo dos namorados parece ter vivido no Século III, em Roma, onde os casais celebram seu dia, em 14 de fevereiro. Valentim era um sacerdote cristão contemporâneo do imperador Cláudio II, que queria constituir um exército romano grande e forte, mas não conseguiu atrair muitos soldados, porque os homens não se dispunham a abandonar as suas mulheres e famílias e partirem para a guerra. Assim, o imperador proibiu os casamentos entre jovens e Valentim, revoltado, resolve realizar casamentos secretos. Quando foi descoberto, foi preso, torturado e decapitado a 14 de Fevereiro. Já na Roma Antiga, a data era celebrada em 15 de Fevereiro (que, no calendário romano, coincidia aproximadamente com o início da Primavera) no festival Os Lupercalia. Na véspera desse dia, eram colocados em recipientes pedaços de papel com o nome das raparigas romanas. Cada rapaz retirava um nome, e essa rapariga seria a sua namorada durante o festival (ou, eventualmente, durante o ano que se seguia). Com o tempo, o dia 14 de Fevereiro ficou marcado como a data de troca de mensagens amorosas entre namorados, sobretudo em Inglaterra e na França - e, mais tarde, nos Estados Unidos. Neste último país, onde a tradição está mais institucionalizada, os cartões de S. Valentim já eram comercializadas no início do século XIX. Há também quem defenda que o costume de enviar mensagens amorosas neste dia não tem qualquer ligação com o santo, datando da Idade Média, quando se cria que o dia 14 de Fevereiro assinalava o princípio da época de acasalamento das aves. No Japão existem dois dias dos namorados. O primeiro é 14 de fevereiro, quando as mulheres dão presentes e chocolates para amigos, namorados e afins. E no dia 14 de março é a vez dos homens retribuírem o presente. No Brasil comemoramos o Valentine's Day como Dia dos Namorados, em 12 de junho.
Esse é um dia para passar com quem se ama,quem tem namorado ou namorada,aproveite o dia,quem não tem,siga em frente,pois um grande amor a gente não escolhe,ele vem até nós,no momento em que a gente menos espera.
Selecionei um video legal,para que passem esse dia ouvindo e refletindo...bom namoro a todos!


Cristelo - Heart on Fire

ABERTURA DA COPA DO MUNDO É MARCADA POR EMOÇÕES

Category: By JOR.EMANUEL NABA

Um show emocionante e histórico no Orlando Stadium, no bairro de Soweto, em Johanesburgo, nesta quinta-feira, para 36 mil pessoas, marcou a abertura da Copa do Mundo de 2010. A rodada inicial da competição mais importante de futebol do planeta tem, nesta sexta, África do Sul e México, às 11h, e Uruguai e França, às 15h30.
Sem as vuvuzelas, que foram barradas, a primeira atração a subir ao palco foi o trompetista e cantor Hugh Masekela, interpretando o clássico "Pata pata". Aos 71 anos, o músico sul-africano é considerado uma lenda viva no país, já que foi um dos ferrenhos lutadores contra o fim do Apartheid. Em seguida, os presidentes da Fifa, Joseph Blatter, e da África do Sul, Jacob Zuma, subiram ao palco para se pronunciarem.


                                                  
"A Fifa está muito orgulhosa de promover a Copa do Mundo e estou muito feliz de estar em Soweto. O futebol faz a conexão dos povos. A música tem tudo a ver com o futebol. Este evento é dedicado ao programa fantástico", disse Blatter.


Visivelmente emocionado, Jacob Zuma agradeceu pela escolha da entidade máxima do futebol e fez um pedido aos sul-africanos. "Obrigado. Eu gostaria de dizer que a África do Sul está muito feliz de sediar a Copa do Mundo de 2010. Gostaríamos de agradecer a Fifa por ter tomado a decisão de trazer a Copa do Mundo pela primeira vez ao continente africano. Gostaria de agradecer aos sul-africanos por receber nossos convidados de forma tão calorosa. Gostaria de pedir que continuem com este calor até eles irem embora. África está mostrando ao mundo que tem capacidade de lidar com todas as nações do mundo", completou.

Shows Incendeiam a Plateia



Após os devidos pronunciamentos, a badalada banda americana Black Eyed Peas começou um belo show, com grandes sucessos "Where is the love?", "Pump it", "Meet de halfway", "Boom boom pow" e "I got a feeling".Logo depois, os malinenses Amadou e Mariam levantaram o público ao som de "Welcome to Mali" "Africa". Após a apresentação da dupla, o ex-zagueiro Lucas Radebe, que defendeu a seleção da África do Sul, fez um discurso empolgado, mas foi vaiado. Em seguida, a cantora Angelique Kidjo foi a artista da vez. John Legend subiu ao palco, fez um dueto com ela em "Move on up" e depois ficou sozinho para cantar "Wake up evereybody" e "Green light".
Comparado a Bob Dylan, o compositor sul-africano Vusi Mashlasela, que tocou na posse do ex-presidente Nelson Mandela, cantou "Back" e "Say Africa". Angélique voltou ao palco e fez um dueto com ele.

Discurso Emocionante


Depois disso, uma figuraça levantou a galera. O bispo da Igreja Anglicana, Desmon Tutu, emocionou a todos com seu discurso. Tutu foi o primeiro arcebispo negro da Cidade do Cabo e recebeu o prêmio Nobel da Paz, em 1984, pela luta contra o Apartheid. Animado e vestido de Bafana-Bafana dos pés à cabeça, ele celebrou a Àfrica do Sul. "Sejam bem-vindos. Vocês conseguem sentir a emoção? Vocês conseguem tocar isso? Sejam bem-vindos à terra sagrada da África. Se gritarmos alto, Deus nos escutará! Viva Mandela! Me acordem. É um sonho. Estamos mostrando ao mundo. Nós somos o mundo. Estamos dando boas-vindas a todos", disse Tutu.
Após o discurso emocionante, um vídeo do eterno Nelson Mandela foi exibido e levou os presentes à loucura. Então, a música voltou com o guitarrista e cantor malinês Vieux Farka Toure, filho do renomado músico Ali Farka Touré. Depois foi a vez do cantor colombiano Juanes, vestido com as cores da África do Sul, cantar "La camisa negra", e em seguida chama ao palco Taboo, do Black Eyed Peas para cantar "La paga". Como prometido, Juanes, estrela da música latina, eleito pela "Billboard", lança seu novo single "Yerbatero".
A banda malinesa Tinariwen subiu ao palco para apresentar sua música árabe "Amassakoul 'n' ténéré". A banda existe desde os anos 70 e já tocou com nomes como Santana. Em seguida, tocam "Matadjem yinmixan".
O ex-volante Karembeu, campeão mundial em 1998 com a França, apresentou a norte-americana Alicia Keys. Grávida, a cantora interpretou um medley dos sucessos "You don't know my name", "Try sleeping with a broken heart", "Fallin" e "Empire state of mind", homenagem a Nova York. Para completar, Alicia cantou "No one", antes de anunciar a entrada do grupo sul-africano BLK JKS (Black Jacks), que interpretou a música "Too late for mamma".



Samara Schuch é a grande vencedora do Aprendiz Universitário

By JOR.EMANUEL NABA


 

A estudante de direito Samara Schuch é a grande vencedora desta temporada do Aprendiz Universitário. Com isso, a jovem fatura R$ 1 milhão e uma vaga de emprego com salário de R$ 10 mil em uma das empresas do Grupo Doria Associados. Samara ganhou ainda um carro 0 km e uma viagem com acompanhante para Nova York (EUA).
A tarefa final foi a organização de uma prova de rally, realizada em duas cidades do interior de São Paulo. Samara e Rodrigo Solano comandaram a prova em Sorocaba e São José dos Campos e receberam a ajuda dos universitários demitidos.
Desta vez, a sala de reuniões foi toda ao vivo, direto do Memorial da América Latina, e contou com a presença de dois mil convidados. João Doria Jr. comandou a última avaliação dos candidatos e decidiu contratar a universitária, por considerar Samara a participante mais qualificada para o cargo.
Assim como a vencedora, o segundo colocado, Rodrigo Solano, também ganhou um pacote especial para a Copa da África do Sul. A viagem terá duração de dez dias, com direto a passagem, hospedagem e ingressos para assistir a alguns jogos do mundial.

                        
VIDEO DA FINAL DO APRENDIZ UNIVERSITÁRIO

QUEM GANHARA O APRENDIZ (RODRIGO OU SAMARA)?

By JOR.EMANUEL NABA
Na sala de reunião especial desta quinta-feira (3), quando todos os aprendizes se reuniram novamente no Aprendiz Universitário, o empresário João Doria Jr. dividiu todos os estudantes em duas equipes para a realização da última tarefa.
Os finalistas Rodrigo Solano e Samara Schuch deverão liderar uma prova de organização, planejamento e produção de um rali para uma fábrica de automóveis.
O vencedor do programa ganhará um prêmio de R$ 1 milhão, além de ser contratado pela empresa Dora Associados com um salário anual de R$ 120 mil.

                          
                             
VIDEO COM DIVULGAÇÃO DA ÚLTIMA TAREFA DO APRENDIZ

ARRAIÁ UNITOLEDO-CONFIRA AS FOTOS E O VÍDEO DA QUADRILHA

By JOR.EMANUEL NABA

 CONFIRA AS FOTOS DA NOITE DE ONTEM (02 DE JUNHO) DO ARRAIÁ DO UNITOLEDO.AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DA TURMA DE PUBLICIDADE QUE AJUDOU O JORNALISMO A ORGANIZAR A TRADICIONAL QUADRILHA...