DIÁRIO DO JORNALISTA EMANUELL NABA 2011
""O CÉU É O LIMITE""v.2.0

Mark Zuckerberg, o garoto que vale 1,5bilhão tera sua história retratada nos quadrinhos

Category: By JOR.EMANUEL NABA

Muito boa a história desse menino, confira ai.

Depois de inspirar um longa-metragem, que chega aos cinemas dos EUA no próximo mês, o criador da rede social Facebook, Marck Zuckerberg, vai virar personagem de uma revista em quadrinhos.
Produzida pela Bluewater Productions - mesma editora que lançou HQs de Barack Obama, Stephenie Meyer e Lady Gaga -, "Mark Zuckerberg: creator of Facebook" promete revelar "quem é o verdadeiro Mark Zuckerberg", de acordo com comunicado divulgado no site da empresa.
A história assinada por Jerome Maida, com arte de Sal Field e Michal Szyksznian, pretende mostrar os dois lados de Zuckerberg: do jovem bilionário que doa dinheiro para causas sociais ao "empresário sangue-frio que passa por cima das pessoas para chegar aonde quer".
"Mark recebeu ofertas de montanhas de dinheiro quando era ainda muito jovem e recuso por saber que tinha objetivos maiores do que trabalhar para outra pessoa", diz Maida, roteirista da HQ. "Bill Gates ofereceu a ele US$ 1 milhão quando ele ainda estava no colégio, e Mark recusou. Quer dizer, quantas crianças no colegial já receberam uma oferta dessas? Muito poucas. E quantas teriam a confiança para recusá-la e seguir seu próprio caminho? Muito poucas, se alguma. Mas Mark o fez."
Para Maida, no entanto, Mark também pisou em alguns calos para chegar aonde chegou. "Ele fez com que várias pessoas se sentissem traídas. Eu tento o máximo ser equilibrado aqui", aponta. "Ninguém é totalmente inocente nesta história. E eu tento reproduzir todos os pontos de vista."
Segundo a Bluewater, a HQ "Mark Zuckerberg: Creator of Facebook" será lançada no mercado norte-americano em dezembro.

DICA!

Category: By JOR.EMANUEL NABA


Galera tava visitando alguns sites e descobri algumas coisas legais,e uma delas é o blog do professor Sérgio Nogueira no potal G1, é um espaço dedicado  a desvendar os dilemas da língua portuguesa.Lá você vai encontrar dicas, explicações e muito mais sobre nosso idioma.Vale a pena conferir.
Tome nota do endereço:Blog do professor Sérgio Nogueira (só clicar)

Avó gera neta para a filha que não pode engravidar

By JOR.EMANUEL NABA
Avó de 60 anos epresta barriga para gerar um bebê para filha que não podia engravidar.Alice,como é chamada a menina, nasceu na tarde de hoje (28).Confira a matéria na integra e o video.(!Que coisa doida!)
Talita, 32 anos, acaricia a barriga da mãe e custa a acreditar que, lá dentro, esteja a filha. Por causa de uma cirurgia, o útero da esteticista foi retirado e o sonho da maternidade parecia impossível. A história mudou quando a mãe dela, de 60 anos, concordou em ser a barriga de aluguel. Agora, dona Eunice vai ser avó pela primeira vez, dando à luz a própria neta.
“Ela é um bebê assim, muito esperado, que já vai chegar com uma história linda, né? É um amor, uma felicidade do tamanho do mundo", diz Eunice Martins, dona de casa.
Foi um longo caminho. Dona Eunice passou um ano fazendo exames de saúde. Com a aprovação dos médicos, ela fez três tentativas de inseminação artificial. Na primeira, não houve fecundação. Depois, ela engravidou de gêmeos, mas perdeu os bebês.
Enfim, após dois anos de tentativas, deu certo. O pai e a mãe, que moram na Itália, acompanharam a gestação pela internet. Chegaram ao Brasil há um mês.
"Até agora não acredito nisso. No meu país, nunca aconteceu uma história dessas”, diz Guido Damiano, corretor de seguros.
Por ser uma gravidez de risco, a possibilidade de um parto normal foi descartada. A cesariana foi um pedido da própria dona Eunice, que decidiu antecipar o nascimento em 15 dias. Hoje ela completa 36 semanas de gestação.
“Ela se sentiu mais segura, achou que talvez não conseguisse ajudar nos trabalhos de parto. Foi uma decisão da paciente e nós respeitamos“, declara Fernando Marcos Gomes, médico.
Emocionada, Talita acredita que a história é uma imensa prova de amor. “É maravilhoso e só uma mãe mesmo faz isso pra gente. Minha mãe me deu a vida duas vezes”, diz Talita Cristina Andrade, esteticista.
Alice nasceu com 2,285 kg. Bebê e mãe... Ou melhor, neta e avó passam bem.

CONTRIBUIÇÃO-G1 NOTÍCIAS

Comunicado!

Category: By JOR.EMANUEL NABA

Galera, o Blog “Diário do jornalista”, agradece a todos que seguem e acompanham nosso trabalho, são mais de três anos tentando passar um pouco de tudo e manter nosso público que sempre nos visita o mais informado possível. Esse blog é uma visão de um universitário sobre os vários assuntos que acerca nosso cotidiano, sem discriminação ou omissão de qualquer fato. É um ambiente onde tentamos proporcionar informação e um pouco de entretenimento. Agradecemos também aos nossos colegas que acessam o blog no exterior, foram computados mais de 161 acessos de países como Estados Unidos, Portugal, Angola, Suíça,  Espanha, Rússia , Canadá, Dinamarca e Reino Unido a eles o nosso muito obrigado.
Continue acessando, comentando e opinando, pois isso é essencial para a melhora e desenvolvimento do blog. Em breve o blog será reformulado e coisas novas viram. Obrigado


Emanuel Naba
Administrador e criador

Primeira parte de Relíquias da Morte estreia no dia 19 de novembro

Category: By JOR.EMANUEL NABA
Depois de diversas fotos terem sido divulgadas nas últimas semanas, chegou a vez de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 ganhar mais um trailer. Veja abaixo.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 mostrará o trio principal - Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) - que saem à caça das Horcruxes – (objetos encantados com magia negra que guardam parte da alma) –, seguindo a missão deixada por Dumbledore.

A série, baseada nas histórias de J.K Rowling, é uma das que mais lucraram no mundo do cinema.


O penúltimo longa da série chega aos cinemas em 19 de novembro de 2010. Já Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 tem previsão de estreia em 15 de julho de 2011.

Fãs derrubam site de Luan Santana

By JOR.EMANUEL NABA
Os fãs de Luan Santana mostraram na manhã desta quinta-feira (16) o tamanho da ansiedade para conhecer a nova música de seu ídolo.
Adrenalina, a tal faixa, foi oferecida para ser baixada gratuitamente no site oficial dele, luansantana.com.br a partir das 10h . Resultado: o site ficou fora do ar durante cinco minutos.

BAIXE AGORA A  NOVA MÚSICA DE LUAN SANTANA  )) ADRENALINA (( 
CLIQUE:  AQUI
CLIQUE:  AQUI
CLIQUE:  AQUI


 
A explicação é simples. Em apenas três minutos, mais de 1.500 downloads já haviam sido feitos, o que provocou a queda do site.
Felizmente, a situação foi rapidamente solucionada. Até as 11h30, 3.690 downloads já haviam sido feitos.


Adrenalina foi apresentada aos fãs pela primeira vez no show realizado por Santana no HSBC Brasil (SP) neste domingo (12).
A gravação disponibilizada no site foi feita ao vivo, e é uma amostra do novo DVD/CD que o astro sertanejo lançará em breve.

Veja também



LUAN SANTANA É RECORDE DE PÚBLICO EM BARRETOS

By JOR.EMANUEL NABA
Luan Santana levou mais de 60 mil pessoas ao estádio do Parque do Peão em Barretos, na madrugada deste domingo (29). O show, um dos mais esperados da 55a edição da festa do peão, registrou recorde de público e momentos antes da apresentação, com ingressos esgotados, a diretoria do grupo Os Independentes, responsável pela organização da festa, pedia que as pessoas não saíssem mais de casa rumo ao Parque do Peão.Do alto, a arena parecia um caldeirão. A frente do palco, meninas de várias idades se apertavam para conseguir chegar mais perto do ídolo teen da música sertaneja. Fãs-clubes de várias partes do país mobilizaram seus integrantes para ver o primeiro show de Luan Santana no palco principal da festa. Ele que em 2010 é o embaixador da festa e que, segundo o presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi escolhido pela sua juventude e por ser um grande astro.